Hospedagem

Escolha sua hospedagem no paraíso

Contando com aproximadamente 70 leitos para hospedagem,
o Green
Haven Ilha Anchieta proporciona uma experiência única aos seus hóspedes,
sendo a única ilha do município de Ubatuba a oferecer hospedagem além de proporcionar
a experiência singular de ficar hospedado ema Unidade de Conservação Ambiental de Proteção Integral. 

Casa de Vidro

Bem-vindo à Casa de Vidro, um refúgio natural no Green Haven Ilha Anchieta. Com três quartos, incluindo uma suíte, acomoda até oito pessoas. Destaque para a vista deslumbrante para o mar e integração com a natureza através das amplas janelas de vidro. Cozinha equipada, acesso à praia e equipe dedicada para uma estadia memorável. Experimente o paraíso na Ilha Anchieta!

Serviços inclusos na diária:

  • Roupa de cama e banho;
  • Café da manhã;
  • Limpeza diária;
  • Sabonete e shampoo.

Hostel Mata Atlântica

O Hostel Mata Atlântica fica localizado em frete a Praia do Sapateiro, no Parque Estadual da Ilha Anchieta. A edificação histórica, construída no início dos anos de 1900, é tombada pelo CONDEPHAAT como Patrimônio Histórico e Cultural do Estado de São Paulo.  Com 249 metros quadrados, 7 dormitórios e capacidade máxima para hospedagem de 28 pessoas. A hospedagem conta ainda com uma confortável sala de estar e vista para o mar. 

Serviços inclusos na diária:

  • Roupa de cama e banho;
  • Café da manhã;
  • Limpeza diária;
  • Sabonete e shampoo.

Hostel Oceano Atlântic0

O Hostel Oceano Atlântico fica localizado em frete a Praia do Sapateiro, no Parque Estadual da Ilha Anchieta. A edificação histórica, construída no início dos anos de 1900, é tombada pelo CONDEPHAAT como Patrimônio Histórico e Cultural do Estado de São Paulo.  Com 249 metros quadrados, 2 dormitórios coletivos tem capacidade máxima para hospedagem de 34 pessoas. A hospedagem conta ainda com uma confortável sala de estar e vista para o mar. 

Serviços inclusos na diária:

  • Roupa de cama e banho;
  • Café da manhã;
  • Limpeza diária;
  • Sabonete e shampoo.

Políticas de cancelamento

A confirmação da reserva está garantida mediante o cumprimento do plano de pagamento escolhido na data da reserva. No caso de necessidade de cancelamento ou modificação da reserva, é imprescindível que o cliente comunique a solicitação por escrito (via e-mail ou whatsapp) ao Green Haven Ilha Anchieta, uma vez que não aceitamos cancelamentos ou alterações por telefone. De acordo com as disposições legais em vigor e, em particular, em conformidade com a Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur, o cancelamento ou a modificação estão sujeitos a taxas e penalizações, como descrito a seguir:

Alterações nas Datas de Reservas: Será aplicada uma taxa de transferência de 20% do valor da reserva para cada solicitação de alteração nas datas, juntamente com a eventual diferença de preço entre os períodos. As seguintes condições e prazos limites se aplicam às solicitações de alteração de datas:

  • Alta temporada: 15 dias de antecedência em relação à data de entrada (não serão permitidas alterações nos pacotes de Natal, Reveillon, janeiro e Carnaval).
  • Baixa temporada: 07 dias de antecedência em relação à data de entrada. Caso não seja possível efetuar a alteração das datas, será permitido solicitar o cancelamento da reserva, sujeito às condições a seguir.


Cancelamento de Reservas: Exceto durante alta temporada, feriados prolongados, Reveillon e Carnaval, o cancelamento feito com até 15 dias de antecedência em relação ao início do pacote ou da diária resultará na devolução integral do valor pago, com a dedução das taxas de cancelamento e reembolso. Não respeitar o prazo de 15 dias acarretará em multas conforme detalhado a seguir:

  • Entre 14 e 5 dias: Será cobrado 30% do valor pago.
  • Entre 04 dias e o início do pacote ou diária: Será cobrado 100% do valor pago.


Para cancelamentos de reservas durante alta temporada, Reveillon, Carnaval e feriados prolongados, o cancelamento feito com até 15 dias de antecedência em relação ao início do pacote resultará na devolução integral do valor pago, com a dedução das taxas de cancelamento e reembolso. Não respeitar o prazo de 15 dias acarretará em multas conforme detalhado a seguir:

  • Entre 14 e 7 dias: Será cobrado 40% do valor pago.
  • Entre 06 dias e o início do pacote: Será cobrado 100% do valor pago.


Cancelamento de Reservas para Grupos e Eventos: Para cancelamentos ocorridos até 03 dias após o pagamento da 1ª parcela, será aplicada uma multa de 10% sobre o valor pago até então, com reembolso do restante do valor. Fora deste prazo, haverá cobrança conforme indicado abaixo:

  • Até 90 dias antes da data do check-in: 50% do valor pago.
  • De 89 a 60 dias antes da data do check-in: 75% do valor pago.
  • Menos de 60 dias antes da data de entrada solicitada (check-in do grupo): Será cobrado o valor integral dos serviços contratados (No Show).


Desistência sem Cancelamento – “No Show”: A ausência sem aviso prévio por escrito na data de chegada prevista será considerada uma desistência sem cancelamento (“No Show”), resultando na retenção de 100% do valor pago.

Desistência Após a Entrada: A desistência após o check-in ou a renúncia a algum serviço incluso no pacote não implicará em qualquer tipo de restituição, resultando na perda total do valor pago pelo pacote. Além disso, a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito para novas diárias.