Regras Gerais: 

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Estes termos e condições se aplicam direta ou indiretamente a todos os nossos serviços disponibilizados online ou em nossa central de reservas de ingressos. Ao completar uma reserva, você concorda ter lido e estar de acordo com os termos e condições citados abaixo. Não é permitido o acesso ao parque a menores de 16 anos desacompanhados de responsável maior de 18 anos. * Não aceitamos cartão de terceiros. O cartão de crédito utilizado deve estar em nome do cliente cadastrado em nosso site. * Por questão de segurança é necessário a apresentação do RG ou CNH e Cartão original do comprador. * Compras com cartão virtual é necessário apresenta o Print do cartão gerado para a compra. 

Todos ingressos vendidos pelo no nosso site e-commerce são enviados para o e-mail cadastrado na compra. Verifique se o e-mail não foi enviado para sua caixa se SPAM. Caso não encontre o e-mail com os vouchers, apresente o CPF do titular da compra na chegada ao Parque para validar seu ingresso.

PRAZO DE VALIDADE: 

Ingresso válido somente para a data escolhida no ato da compra, conforme calendário disponível no site https://www.greenhavenilhaanchieta.com.br/. Consultar política de cancelamento e no-show disponivel no site. 

SERVIÇOS DO PARQUE: 

1.1 O Parque Green Haven Ilha Anchieta é um estabelecimento especializado em ecoturismo. 

1.2 O Green Haven Ilha Anchieta oferece uma infraestrutura de reservas online com tecnologia de ponta, e uma central de reservas especializada, onde você encontrará nossa experiente equipe de atendimento ao cliente que lhe ajudará a escolher o passaporte e oferecerá a você a melhor experiência. 

1.3 Ao adquirir um ingresso/passaporte, através da loja online do Green Haven Ilha Anchieta  você entra em uma relação contratual direta com o parque. 

  1. FUNCIONAMENTO DO PARQUE 

2.1. O parque permanecerá aberto à visitação pública todos os dias, entre das 9h00 às 17h00, com exceção das quartas feiras que ficará fechado para não hóspedes. 

2.2. O uso de calçado fechado nas Trilhas do Sul, Saco Grande e Represa é obrigatório. 

2.3. A contratação de Monitores Credenciados para realização das Trilhas do Sul, Saco Grande e Represa, é obrigatória 

2.4. É proibido alimentar os animais; 

2.5. Não é permitido coletar espécimes de fauna e flora;

2.6. Os visitantes devem levar os resíduos gerados de volta ao continente; 

2.7. As ruínas do presídio podem ser visitadas, porém somente as celas abertas são seguras para visitação;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E NO SHOW

Para fins de esclarecimentos e ciência prévia do adquirente de ingressos fora da bilheteria do estabelecimento, o consumidor adquirente deverá observar as seguintes regras para CANCELAMENTO, REAGENDAMENTO, DEVOLUÇÃO DE VALORES e NO-SHOW. 

  1. Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a adquirente tem o prazo de 07 (sete) dias, contados da data da compra, desde que seja antes de 48 horas do evento, para solicitar o seu cancelamento e reembolso integral do valor pago, aplicável às compras que não tiverem se realizado na bilheteria do parque. Caso os cancelamentos sejam feitos dentro deste prazo e os ingressos não tenham sido adquiridos na bilheteria do parque, os valores serão reembolsados ao titular da compra. 
 
  1. Na hipótese em que a adquirente não tenha solicitado o cancelamento dentro do prazo previsto no item 1, e não tenha interesse na troca da data para utilização, poderá solicitar o cancelamento com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas em relação a data prevista para utilização do ingresso e será cobrada uma taxa de 20% (vinte por cento) sobre o valor total do ingresso adquirido. 
 
  1. Caso a aquisição seja feita dentro deste período de 07 (sete) dias que antecedem a utilização, o pedido de cancelamento deverá ser efetuado pelo cliente até 24 (vinte e quatro) horas antes da abertura do Parque. Para aquisição feita nas 24 (vinte e quatro) horas que antecedem o funcionamento do Parque, o cancelamento deve ser feito no máximo em até 02 (duas) horas antes da abertura do Parque. Em ambos os casos o adquirente fica ciente de que será cobrada uma taxa de 20% (vinte por cento) sobre o valor total do ingresso adquirido, haja vista que o Parque trabalha com número limitado de ingressos e o cancelamento dificulta a venda para outros usuários. Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de cancelamentos realizados depois de ultrapassado os prazos e horários aqui estabelecidos. 
 
  1. Não ocorrendo cancelamento do ingresso adquirido, o não comparecimento do adquirente no Parque para o dia e hora agendado será considerado No-Show, sem possibilidade, crédito ou reembolso do valor do ingresso. (No-Show: Termo usado para ingressos não utilizados e não cancelados no prazo estabelecido). 
 
  1. Somente será aceito o cancelamento integral da compra, não podendo ser realizado o cancelamento parcial de determinados ingressos e/ou produtos adquiridos, pelo e-mail: contato@greenhavenilhaanchieta.com.br ou pelo whatsapp (12) 98855-8970. 
 
  1. As devoluções dos valores pagos ocorrerão em até 30 dias após a confirmação do cancelamento dos ingressos e/ou do pedido por depósito em conta corrente informada pelo cliente para pagamentos efetuados por meio de boleto bancário, débito em conta ou transferência eletrônica. Para pagamentos efetuados por meio de cartão de crédito, a transação será estornada pelo banco emissor do cartão e os valores pagos entram como crédito na fatura atual ou na próxima fatura caso a atual já tenha sido fechada. Nestes casos, o prazo para que o cancelamento seja efetivado varia de acordo com o banco emissor do cartão. 
 
  1. Na hipótese de cancelamento da visita por fechamento do Parque ou por motivo de força maior, a restituição dos valores pagos ocorrerá na forma do item 6. 
 
  1. O reagendamento da data de utilização do ingresso só poderá ser feito 01 (uma) vez, respeitando o Calendário de Funcionamento do Parque e dia da semana para a qual o ingresso foi adquirido, tendo a adquirente ciência que, caso o ingresso adquirido tenha diferença de valor, o pagamento da diferença do valor deverá ser efetuado no ato do reagendamento. 
 
  1. O reagendamento deverá ser feito no prazo máximo de até 02 (duas) horas antes da abertura do Parque para o dia da semana em que o ingresso foi adquirido, pelo e-mail: contato@greenhavenilhaanchieta.com.br ou pelo whatsapp +55 12 98855-8970.
 
  1. Caso o reagendamento seja para um período de ingressos promocionais, a adquirente fica ciente que não haverá devolução de valores pagos.